quarta-feira, 3 de julho de 2013

Onde Rola o Blues ? Recife

Olá amigos deste humilde blog em uma de minhas andanças por ai olhei a agenda cultural da cidade e ouvi falar de uma banda Chamada Bluestamontes Blues Band e achei muito interessante. Os caras são muito bons, bem humorados e fazem parte do Roteiro Blues de Recife. Há também o "Dj Elcy Mojo Man" o cara mistura o som Eletrônico com Blues e o resultado só ouvindo mesmo para saber. Nesta postagem falarei um pouco sobre o Roteiro Blues Recife que tem muita banda boa. O Som por lá geralmente acontece dia de segunda feira no Recife Antigo, no Burburinho que se não me engano é um bar que apoia a moçada por lá , infelizmente não pude ir lá pessoalmente , pois só vi o anúncio na terça feira e só fiquei por lá uma semana. Mas enfim, fui pesquisar o material das bandas pela internet e gostei muito.
Se você é de Recife e ainda não conhece vale a pena, se você está visitando fica a dica e a fonte de onde rola o Blues. Já aqui em Fortaleza o estilo está bem desenvolvido com vários projetos e bandas surgindo. Porém já temos alguns nomes que vem se destacando como Arthur Meneses, Allysson dos Anjos e algumas outras bandas. Porém vamos falar de Recife.
   



O vídeo acima é da banda Bluestamontes tirem suas próprias conclusões, o blog dos caras é esse http://bluestamontes.wordpress.com/






Falando um pouco também do Roteiro Blues de lá já sabemos que o som rola dia de Segunda feira, os outros dias são shows marcados e divulgado pelas bandas.








Valeu amigos espero que gostem, nesse fim de semana estarei em Mossoró - RN que é uma cidade muito desenvolvida pelo seu polo industrial e verei se há algum som legal por lá.
Abraços e até mais.