terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sergio Rosar




Captadores Sergio Rosar


Olá amigos sou Jota Sabóia e nesse post vou falar um pouco sobre os Captadores que sou Endorse. Dentre eles estão o Twin Vintage e o Rock King do Sergio Rosar Pickups. Tive a oportunidade de fazer uma parceria o Sergio junto com o lançamento do Site Mestre da Guitarra, que no momento está sendo reformulado e voltará ao Ar em breve com Cara nova em outro post falarei sobre isso. Mas voltando aos Captadores que diferença isso pode gerar em termos de som. Para mim fez uma grande diferença dentre as apresentações e workshops que tenho feito, tocar apenas com o som da guitarra limpa já é um barato, imagina quando temos mais qualidade, diversidade de Timbres e uma guitarra customizada.

Aqui veremos algumas fotos da minha Guitarra nova que é uma Squier da Fender, customizada com um Captador Sergio Rosar Twin Vintage, gostei muito do timbre para tocar bases com som limpo e com Leve Distorção. Também uso para tocar Jazz e Blues da para se obter um excelente resultado.



Captador da Fender que veio nela
Grande Mairton Luthier


Quase Pronta




Resultado Final com o Twin Vintage já instalado


Eu Feliz da Vida Tirando um Som


Obs: Já mandei fazer mais Guitarra nova em breve as fotos delas também estarão aqui, ainda não sei quais serão os Captadores mas vem novidade por ai!!!
Confira o novo Captador

ROCK SURF 43

No site :

WWW.SERGIOROSAR.COM


Abraço e até mais!!!
Jota Sabóia

4 comentários:

  1. Cara, pelo que vc descreveu do som desse captador, talvez se você utilizá-lo na posição do braço ele fique ainda melhor, pra som limpo obviamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Gostei muito do seu blog! Encontrei-o pela pesquisa que fiz sobre o sistema CAGED. Seu blog é bonito e bem informativo. Bacana msm! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. olà amigo, muito bacana e o teu blog, aborda o assunto "guitarra" de uma forma bem completa; vendo esse post fiquei curioso para saber se vc tem o contato desse luthier pois tb moro em Fortaleza e estou querendo fazer uma modificações na minha guitarra tb, Fico no aguardo de alguma resposta.

    ResponderExcluir
  4. amigo, tenho um set com dois humbuckers seymour 59, vc acha que combina um twin desses no meio? queria um single sem ruído, obrigado

    ResponderExcluir