domingo, 8 de junho de 2008

O QUE É O MASTER OF GUITAR? NOVIDADES DO MÊS!!! CD VIRTUAL COM MESTRES DA GUITARRA!!!


Olá amigos leitores, guitarristas e colaboradores do projeto Master of Guitar. Sou Jota Sabóia, idealizador desse projeto e falarei nesse post sobre como nasceu esse projeto através de perguntas elaboradas por mim mesmo. As novidades que por sinal são muitas.



O que é o Master of Guitar?


Amigos o Master Of Guitar é um projeto que visa divulgar os novos Guitarristas que estão surgindo, Novos Talentos que ainda não estão na Mídia. O Master of Guitar em breve também terá um Site que irá ao AR, com Colunas de Diversos Professores de Guitarra Renomados, Vídeos de Guitarra, Entrevistas e Divulgação de Guitarristas "dessa nova Geração", além de Outras Novidades.


O Master of Guitar já é apoiado por vários Guitarristas de Reconhecimento Nacional e que vão colaborar para o Crescimento deste Projeto.


O Master Of Guitar em Breve utilizará de todas a possíveis fomas de Mídias Gratuitas disponiveis na Internet tipo: Youtube, Myspace, Orkut, Blogger e outros meios de comunicação!!!


Por Isso fiquem ligados e divulguem aos seus amigos!!!




Como Surgiu o Master Of Guitar?


O Master of Guitar surgiu para saciar uma nescessidade que eu tinha de compartilhar um pouco do que tenho aprendido ao longo dos meus 12 anos de estudo de Violão e Guitarra.
Desde que comecei a ter acesso a internet há uns 10 anos atrás, descobri um Mundo Virtual que me ajudou grandemente a entender muitos assuntos que eu nunca tinha ouvido falar.
Comecei a pesquisar os sites de guitarra inicialmente em Português. Achei excelentes sites, Com Material de Qualidade. Naveguei também por Sites em inglês, ai encontrei muita coisa legal e bacana que complementava meus estudos no Conservatório!!!
Desde que tive acesso a internet, descobri esse mundo e como ele me ajudou no início, pensei: "Um dia vou fazer um Site de Guitarra".
E se passou um bom Tempo!!!

Passei um ano gerenciando um Empresa com 134 funcionários e depois desse tempo 1 ano, sai da empresa e vi que não tinha saída meu esquema era a música!!!
Ao sair voltei a dar aulas de Guitarra e fiquei com um Bom Tempo livre também, ai então em frente ao computador com uma guitarra na mão, resolvi começar o projeto.

E Pensei o que vou fazer? Vou dar aulas Online através de matérias e tirar as dúvidas. Então em Fevereiro de 2006, fiz um perfil no Orkut e comecei dar aulas por esse perfil. Hoje o projeto já tem 2 anos e 4 meses de vida.

No inicio o Nome era Toque de Mestre, ficou por 2 anos com aulas as vezes semanais, as vezes mensais e sempre muito visitado o perfil e também respondia muitas dúvidas.
Depois senti uma nescessidade de colocar um Material em um Lugar que não precisasse deletar.
Como o Orkut não permitia isso, resolvi criar esse Blog e também um Site que está em Construção e em Breve estará no AR!!! E Mudamos o nome para Mestre da Guitarra - Master of Guitar!!!




Novidades do Master of Guitar!!!

1) O CD Virtual com faixas de diversos guitarristas renomados, será disponibilizado para downloads nesse blog e no Site também, O CD conta com participação de alguns nomes como:
Daniel Piquê, Kiko 9 , Quarteto Kroma, Lucas Fagundes, Douglas Jen, Michel Top, Jota Vox, Dalton Santos, Warleyson Almeida, Sarquis fermanian, Pilho, Abraham Paiva, Juninho Abraão, Filippo Carlo Baldassarini, Rodrigo Kobo e outros feras da Guitarra!!!
OBS: Se preparem que o nível do CD está muito Alto e a Qualidade muito Boa!!!
Avisem aos seus amigos!!!



2) O Site está em fase de finalização e dentro de pouco tempo estará no Ar com Novidades!!!



3) Em breve estaremos com vídeo-aulas de 5 minutos de diversos Guitarristas com Aulas Especiais para o Master of Guitar!!!




Bem Amigos, ajudem esse projeto crescer, divulgando para seus amigos e amigas guitarristas o endereço:
http://www.mestredaguitarra.com.br/

Para que Nossa Equipe do Master of Guitar possa se empenhar cada vez mais em compartilhar um Material de Qualidade para o crescimento muiscal de todos!!!


Jota Sabóia

Abraços, Muito estudo e Muito Som!!!


Atencioasamente Jota Sabóia!!!


Dúvidas e perguntas, bate papo e colaborações para:


Email e MSN: jsaboia777@hotmail.com



Me adicionem no MSN e entrem na comunidade do Orkut:





AGUARDEM QUE VIRÃO GRANDES NOVIDADES POR AI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário